Filemom 1:25 - A graça do Senhor Jesus Cristo: um presente poderoso e transformador - Jesus, Minha Calmaria - Reflexões e Mensagens de Esperança

31 de jul. de 2023

Filemom 1:25 - A graça do Senhor Jesus Cristo: um presente poderoso e transformador

 Versículo de Hoje

Segunda, 31 de Julho de 2023




A graça do Senhor Jesus Cristo seja com o espírito de todos vocês. Filemom 1:25

Este é um versículo da Bíblia que é frequentemente usado como uma bênção. É um lembrete de que a graça de Deus está sempre disponível para nós, e que Ele nos ama incondicionalmente. Podemos confiar em Sua graça para nos sustentar em tempos de dificuldade, e para nos guiar em nossa jornada espiritual.

A palavra "graça" é definida como "favor imerecido" ou "misericórdia". É um dom de Deus que recebemos sem merecer. A graça de Deus é o que nos salva do pecado e nos dá a vida eterna. É também o que nos capacita a viver uma vida piedosa.

O versículo de Filemom 1:25 é uma promessa de que a graça de Deus está sempre conosco. Não importa o que aconteça em nossas vidas, podemos sempre contar com a graça de Deus para nos sustentar. Podemos confiar em Sua graça para nos perdoar, nos guiar e nos dar força.

Se você está passando por um momento difícil, lembre-se da graça de Deus. Ele está com você e Ele o ama. Busque Sua graça e permita que ela o sustente.

Aqui estão alguns outros versículos da Bíblia sobre a graça de Deus:

  • Efésios 2:8-9 - "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie."
  • Romanos 3:24 - "Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus."
  • 1 João 1:9 - "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."

A graça de Deus é um dom maravilhoso. É um lembrete de que somos amados e aceitos incondicionalmente por Deus. Podemos confiar em Sua graça para nos sustentar em tempos de dificuldade, e para nos guiar em nossa jornada espiritual.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário